sábado, 8 de novembro de 2014

Fui ali tratar dos meus Sonhos, volto já!

Deixei o blogue ao abandono nas últimas semanas. A vida fora da rede tem exigido um pouco mais de mim e não sobra tempo para o Not for the Cool!  Mas esta azáfama tem acontecido pelas melhores razões! :) 
Vários projectos, familiares e pessoais, estão em curso. Decidi agarrar o que realmente faz sentido para a minha vida e estou a concretizar alguns dos meus sonhos, pois simplesmente já não era possível continuar a viver alheada deles. Cheguei a um ponto de desequilíbrio na minha vida, tinha as prioridades todas trocadas, o meu corpo e a minha mente aguentaram como puderam até aqui, mas começaram a acusar o desgaste... Comecei a abrir novos caminhos, de encontro aos meus verdadeiros objectivos. Não tenho parado. Sinto que estou no caminho certo, aquele que faz sentido para mim. Os nossos objectivos não se atingem a olhar para bonitas frases motivacionais no Pinterest! Mas algumas delas fazem pensar, ficam a trabalhar na cabeça e encorajam na hora de continuar em frente.

Espero daqui a uns tempos poder dedicar mais tempo ao NFTC. Há muita coisa que quero fazer por aqui, no meu regresso. Até lá, continuarei no meu novo itinerário! ;)

Ana.

2 comentários: