segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

The Notebook

Ausência prolongada aqui no NFTC, com muito para fazer, muito caminho para abrir, em várias direcções. 

Dar continuidade ao NFTC e, sobretudo, de que forma, tem sido uma das coisas em que tenho pensado. O blogue é uma coisa recente, a estrutura sempre foi meio provisória e não lhe tenho dedicado o tempo que gostaria. Contudo, não o abandonei e fui escrevendo sempre que possível, mesmo nesta estrutura que gostaria de alterar, mesmo sob este nome que não creio que se vá manter...

Quando comecei a publicar, disseram que o mais difícil era mesmo começar. Claro que manter o ritmo também não ia ser fácil e a prova disso é que apareço aqui uma ou duas vezes por mês...mas, ainda assim, estou contente por não ter desistido, mesmo não sendo assídua. Também estou contente por ter um plano que, finalmente, vai transformar este blogue e torná-lo regular e mais abrangente.

Reparei hoje que ainda não tinha passado por aqui este ano. Nem um postzinho da praxe com o balanço de 2014 e as resoluções para 2015... Wellas resoluções para 2015 foram todas feitas muito antes do final de 2014. Foram resoluções muito importantes, muito pessoais, que não eram mais do que três ou quatro, todas bastante relacionadas entre si (daí a incerteza quanto ao número...).

Os últimos tempos têm sido de consciencialização em relação a tudo o que tenho de maravilhoso na minha vida e, consequentemente, repletos de um sentimento de gratidão. Ao mesmo tempo, têm sido de muito trabalho no que toca a alcançar os objectivos a que me propus com as ditas resoluções. Sinto que tenho à minha frente uma folha em branco, para a qual vou finalmente passar aquilo que, até aqui, tenho vindo a esboçar no meu bloco de notas.



Ana.

Sem comentários:

Enviar um comentário