quarta-feira, 30 de julho de 2014

20 dias já lá vão...


Continuo firme na minha participação no desafio! Não publico no blogue diariamente, às vezes não dá mesmo para criar looks (porque as peças estão a lavar, porque não tenho tempo, etc...), só retomo ao fim de dois dias... mas o que importa é levar a experiência até ao fim e dela tirar o melhor proveito!

Ficam aqui os últimos dias, uns mais inspirados do que outros. Porque isto é experimentar, "brincar" com as conjugações e acessórios, fotografar, observar "de fora" ao ver e rever as fotos, ao comparar os conjuntos e perceber de quais mais gosto, quais me favorecem, com que peças me identifico menos ou mais e, no fim, que estratégias adoptar para me sentir melhor.


Dia 15


Dia 16


Dia 17 - favorito...


Dia 18 - favorito...


Dia 19


Dia 20 - e favorito.





Ah, comecei esta semana a usar um hidratante para "os primeiros sinais de idade". Eu sabia que este dia chegaria...

Ana.



Sem comentários:

Enviar um comentário