terça-feira, 15 de julho de 2014

De volta ao 30x30!

Terminada a semana de férias, a rotina semanal recomeça. Posso garantir que as férias foram bem produtivas e já se notam mudanças no dia-a-dia! Mas será tema para desenvolver mais à frente...

Como combinado, recomecei também o desafio 30x30. 

Dia 6 - o conjunto não ficou registado da melhor maneira, pelo que recriarei posteriormente.

Dia 7 - num look com acessórios muito especiais, oferecidos pelo meu marido e por uma amiga no meu aniversário <3


Dia 8


Dia 9 - adoro a mala (carteira, para quem preferir...) - foi amor à primeira vista! 


Assumidamente, tenho pouca roupa, pelo que este desafio me está a ajudar noutros aspectos que não o "destralhar" o roupeiro, nomeadamente, a obrigar-me a usar acessórios. Pode não ser perceptível, mas eu noto progressos, pois a tendência era ser completamente "clean", apesar de adorar ver noutras raparigas/mulheres acessórios "bold", originais, coloridos... Estou a começar a arriscar nessa parte.

Ana.



Sem comentários:

Enviar um comentário